Caixinha animais em relevo com riscas


2 comentários:

Su disse...

Está mt amorosa esta caixinha:) parabéns e beijokas!
Su
www.tudoquesefaz.com

Unknown disse...

Olá!
Passo por aqui de vez em quando e há muito que tenho o teu blog nos meus favoritos e hoje resolvi adicionar-te ao novo menu, para saber sempre das últimas novidades, espero que não te importes...

Sabes, adoro as tuas caixas e apetece-me sempre comprar alguma, mas adaptá-la a quê? como?

a minha mãe faz anos o proximo dia 13/10 e não sei o que lhe oferecer... é que no Natal ofereci-lhe exactamente uma caixa de costura que corri meio Mundo à procura dela e depois não fiquei satisfeita com o que obtive...
Dá-me uma opinião... sei lá... para joias tb já lhe ofereci... estou aqui a pensar em caixinha para os medicamentos... dás-me uma opinião e em quanto poderá ficar?
Ela é uma mulher simples, tem como hobbie a jardinagem, as flores, a costura...
eu é que me alonguei! :)
Um beijo!