Telas mágicas


Découpage 20x20 cm

5 comentários:

Bijuteria e Arte disse...

Olá! Gostei de visitar o teu blog, também gosto imenso de trabalhos com decoupage, ficam sempre lindos!

Um beijinho e bom trabalho

Mima disse...

Ola
Andava por aqui a navegar pelos blogues e encontrei o seu blogue por acaso´, mas fiquei bastante interessada nestas telas para o quarto da minha filhota. Por favor diz-me como devo fazer a encomenda e quanto tempo demora.
Obrigado

xein disse...

Gosto muito desse guardanapo para a decoupage... Fica memso giro!!!

Parabéns!!! :)

Maria disse...

Descobri agora a tua lojinha, entrei pelo "Clara Sonhadora". Pois comigo a cegonha também tarda em aparecer, fiz uma TEC à 1 semana e estou no auge da ansiedade.
Também adoro artesanato e por estes 2 motivos em comum, não resisti a comentar... e também porque as coisas que fazes são lindas!
Desejo que o nosso sonho se realize em breve.

Raio de Sol disse...

olá linda, como sempre que venho aqui, espanto-me com as coisinhas que fazes... e diz-me uma coisa, fazes coisas por encomenda? é que eu queria oferecer uma coisa à minha cunhada, pelo Natal, que era um certo de vime, ou material paracido, daqueles com asa de pegar alta, para ela colocar os cremes da margarida que vai nascer em fevereiro... e queria decorado com fitinhas rosa, com motivos de borboletas e fadas...enfim femenino ao máximo... se puderes fazer diz qualquer coisa lá no meu cantinho, que depois eu encomendo "oficialmente"... beijokas

risquinhosnosolhos