Tela Mista

Um presente para dois irmãos, que partilham o mesmo quarto e que a mãe me trata de umas coisitas volta e meia. Daquelas coisas que calham bem e não custam nada, a ambas.

Découpage e tinta acrílica
(Esqueci foi de tirar as medidas, mas é algo como 40x60 cm)

5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Que trabalhos lindos! Parabéns. As caixinhas são mesmo bonitas. E as telas idem. Já agora, posso saber onde comprou os guardanapos grandes, das zebras, fadas e joaninhas? Obrigada e continue. Beijinhos.

Teresa disse...

que caixinha fofinha:) Agora já tenho mais tempinho livre:) quando queres combinar a nossa troca?
Beijinhos e um bom começo de semana

Anónimo disse...

Olá, andei por aqui a ver umas coisas e dei com este blog, desde já parabéns pelos trabalhos e bom trabalho. sou uma curiosa e tento fazer umas coisitas. já agora queria colocar-lhe 2 questões que não sei se me poderá ajudar. eu também gosto de fazer uns trabalhitos mas não sei onde comprar as caixitas de madeira de forma a ficarem mais em conta, esta é uma. a outra tem aver com o découpage, nunca ninguém me ensinou, sou meia inventora e li umas coisas, mas ás vezes os desenhos teimam em ficarem enrrogados, principalmente se forem desenhos grandes , tipo um guardanapo inteiro, não sei se há alguma dica ou se me pode ajudar. De resto vou comentando. Bjs e parabéns, vou continuar a admirar os seus trabalhos. o meu mail é dadefuga@gmail.com, vou comentar anónimo mas para a proxima já me vou identificar

Malena disse...

Linda tela !
beijocas
Malena

moleca disse...

olá! adorei o seu trabalho!! ando a começar a agora nessas andanças!! será que podes me dizer aonde compras as caixinhas de madeira?? é que é dificil encontrar com um preço bom??? e já agora tenho a mesma duvida que a outra pessoa!! há algum truque para o guardanapo não enrrugar???
beijos e continua assim!!! se quiseres falar e trocar ideias podes me adicionar no menssager!!
beijos
papelariamoleca@gmail.com